Ceará Acontece: COMO ERA DE SE ESPERAR, PROJETOS ENVIADOS A CÂMARA DE VEREADORES NÃO FORAM COLOCADOS EM PAUTA NA SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COMO ERA DE SE ESPERAR, PROJETOS ENVIADOS A CÂMARA DE VEREADORES NÃO FORAM COLOCADOS EM PAUTA NA SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA



Era previsível a sessão na Câmara de vereadores nesta quinta-feira (13), apesar do convite feito a população, muitos não se arriscaram em comparecer para não perder o precioso tempo. Um ditado que diz: “Gato escaldado tem medo de água fria”. Então, o povo conhece os representantes que tem, agora é preciso não esquecer isso também no dia de votar.

O projeto não foi colocado em pauta pela falta do que mesmo? Será que tais projetos irão ficar em hibernação na Câmara até o ano de 2016? Ou vão ser colocados em pauta ainda em 2015?
 
De acordo com uma publicação feita ainda no mês de julho desse ano, na pagina da Câmara, o projeto deveria ter sido votado, porém, estavam aguardando o parecer jurídico e a resposta da consulta que foi feita ao ministério público. Agora outra nota diz que o projeto irá para votação, para isso, se faz necessário que a prefeitura entregue a documentação solicitada, documentação esta, que demonstrará os impactos financeiros que custarão ao município, como também a origem dos recursos para custear tais despesas.


 Enquanto isso a população só assistindo sem saber realmente o que se passa, ou sabe?

Estamos fazendo nosso papel de informar, agora resta ao povo fazer sua analise sobre.


Nenhum comentário: