domingo, 4 de outubro de 2015

CHIMBINHA ABANDONA O PALCO APÓS FÁS DE JOELMA JOGAREM LATINHA E COPOS NO GUITARRISTA, ASSISTA!


O tão aguardado retorno da banda Calypso com a formação original, realizado na madrugada deste domingo (4), em Teresina (PI), foi marcado por barracos e situações constrangedoras, de acordo com o G1. O guitarrista da banda, Chimbinha, voltou a se apresentar após decisão  judicial, que permitiu que ele voltasse a se apresentar nos shows, mas abandonou o palco após vaias do público. Joelma ainda chorou várias vezes durante a apresentação e se recusou a dançar na presença do ex-marido.

O show iniciou com apenas Chimbinha no palco, sozinho com a banda. A cantora só quando a banda iniciou a quinta música, "A Lua me traiu". Com aparência abatida, Joelma acabou
por deixar o público frustrado com a performance. "Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, que acompanhava a apresentação.

Com a tristeza aparente da vocalista, o público começou a vaiar a banda e a atirar objetos no guitarrista, que se irritou e abandonou o palco e o local do evento. Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a dançar, como habitual. "É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda", afirmou Kleber Silva, fã da banda. Assista  o vídeo:


(MSN Notícias)


Postar um comentário