Ceará Acontece: NEY É O NOME DE OPOSIÇÃO MAIS COTADO ENTRE OS PROVÁVEIS CANDIDATOS A DISPUTAR A VAGA DE PREFEITO NAS ELEIÇÕES EM MARTINÓPOLE APONTA ENQUETE

domingo, 21 de fevereiro de 2016

NEY É O NOME DE OPOSIÇÃO MAIS COTADO ENTRE OS PROVÁVEIS CANDIDATOS A DISPUTAR A VAGA DE PREFEITO NAS ELEIÇÕES EM MARTINÓPOLE APONTA ENQUETE



Uma Enquete do Site Eleições Municipais 2016, para mostrar quem os martinolopolitanos gostariam de ver nas eleições deste ano para disputar a cadeira de prefeito do Munícipio. A parcial do dia 21/02/2016, com 91 votos online e 20 nomes citados pelos internautas, Ney é o nome de oposição mais cotado entre os prováveis candidatos a disputar a vaga de prefeito nas eleições municipais em Martinópole.

Segundo a enquete sem fins científicos,  o vereador conquistou o posto de um dos principais nomes para a disputa, com 24,1% das indicações. James Bel, atual prefeito, se mantém em primeiro lugar com 38,4% das indicações dos internautas.

Em terceiro lugar aparece o empresário Joe Aguiar, com 6,6% e logo atrás os demais indicados com 30,8%.

O resultado apresenta os 30 mais votados somente. A enquete, sendo livre, pode constar o nome de pessoas que não são candidatos e nomes duplicados. Há um controle de acessos por IP para tentar evitar repetições automatizadas. NÃO adianta querer votar mais de uma vez por IP, mesmo assim, se o internauta conseguir alterando o IP, o voto será analisado no prazo de uma semana e não será computado.
 

Nossa redação aguarda contato com eles via (WhatsApp: 992275214), para saber a impressão que têm sobre estes números que podem dizer muito do termômetro de consciência política da população.

O § 5o do art. 33 da Lei nº 9.504/97 reza que "É vedada, no período de campanha eleitoral, a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral". PORTANTO A PRESENTE ENQUETE SERÁ ELIMINADA ANTES QUE COMECE O PERÍODO DA CAMPANHA ELEITORAL.
 


Fonte: aqui.

Nenhum comentário: