Ceará Acontece: ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO MIS E MISTER MARTINÓPOLE 2016

terça-feira, 15 de março de 2016

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO MIS E MISTER MARTINÓPOLE 2016



O município de Martinópole traves da Secretaria Municipal de Educação, publicou no ultimo dia 14, edital para o concurso Mis e Mister Martinópole 2016, que acontecera dia 23 de março no Centro Cultural da cidade a partir das 19h. As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria de Educação no horário comercial no período de 17 a 21 de março. A premiação varia de 300 a 500 reais além dos brindes.

O evento faz parte das festividades do aniversário da cidade que completa 59 anos de emancipação política. Durante a semana do município que vai do dia 20 a 26 de março, o governo municipal realizará diversas atividades em vários espaços da cidade.

O governo Municipal fechou parceria com SESC - Unidade Sobral, que realizará de 21 a 23 do corrente mês, Feira de Animação Sociocultural.

Durante os três dias, a população terá acesso a oficinas, palestras, cinema, shows e espetáculos teatrais. No dia 21, o público também confere Apresentação Humorística - Oh! Terrinha Boa de Cajazeiras (PB).

Na quarta-feira (23), o encerramento da programação acontece com o Dia da Cidadania. A atividade oferece à comunidade serviços de corte de cabelo, massagem, teste de glicemia, aferição de pressão, brincadeiras populares, contação de história e biblioteca itinerante.

Ainda fazendo parte das festividades alusivas ao aniversário da cidade, serão premiados os alunos e professores Nota 10 do ano de 2015. Na noite do dia 26, Martinópole finalizará as festividades com grandes atrações musicais ainda não divulgadas pelo município, mas nossa produção obteve a informação que uma das atrações é a banda Solteirões do Forró. O cantor gospel Felipão, a convite das igrejas evangélicas de Martinópole, também estará no palco comemorando do dia do evangélico no município com show ao vivo em praça publica antes das demais atrações,


Com informações: Facebook/Pagina da PMM 
 

Nenhum comentário: