Ceará Acontece: PREFEITURA OFERECE CURSOS, CULTURA E LAZER ATRAVÉS DO POLO DE CONVIVENCIA INÁCIO PAIXÃO.

quarta-feira, 30 de março de 2016

PREFEITURA OFERECE CURSOS, CULTURA E LAZER ATRAVÉS DO POLO DE CONVIVENCIA INÁCIO PAIXÃO.



O Polo de Convivência Inácio Paixão Neto, órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Martinópole, abriu o período de inscrições para o Curso de Informática, oficinas de Cidadania, Karatê, Violão e flauta.

As aulas terão início no próximo mês, em dois horários: das 08 as 10:40hs. e das 13:20 as 16:40hs, de segunda à quinta-feira. As matrículas prosseguem até o preenchimento das 300 vagas.

Espaço

Com espaços divididos dentro do Polo, nas salas multidisciplinares são oferecidas oficinas de cidadania, violão, flauta, informática e karatê, já no auditório pode-se ter oficinas de teatro, aulas de dança, reuniões e palestras abertas a comunidade em geral.

Observação

O curso de informática básica é voltado para pessoas de 10 a 26 anos de idade, porém se houver um número suficiente de pessoas matriculadas com idade superior, estas também serão atendidas.  As inscrições podem ser feitas no Polo de Convivência Social Inácio Paixão no bairro Jubina. É necessário levar Xerox e um documento de identificação original, com foto.

Mais informações sobre o curso e oficinas você consegue no próprio local, na Rua dos Estevam, s/n – Jubina, ou através do Facebook, acessando (AQUI).

Nenhum comentário: