Ceará Acontece: REVIRAVOLTA: SALUZINHO POUSA AO LADO DE OPOSIÇÃO DE JAMES BEL E PREFEITO DE GRANJA IRONIZA COM FRASE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

REVIRAVOLTA: SALUZINHO POUSA AO LADO DE OPOSIÇÃO DE JAMES BEL E PREFEITO DE GRANJA IRONIZA COM FRASE



Recebemos a informação via whatsApp que o atual suplente de vereador e líder político na localidade de Boa Vista, Salustiano, tinha se filiado ao Solidariedade, Partido liderado por Joe Aguiar em Martinópole, a informação era que no ultimo final de semana Salustiano tinha recebido em sua residência o prefeito James Bel e Joe Aguiar, reafirmando total apoio aos mesmos. Veja (aqui).

Uma publicação no Fecebook chamou atenção dos internautas, é que na pagina pessoal do prefeito de Granja Romeu Arruda, o qual tem interesse particular na política de Martinópole, foi postada uma foto onde estão juntos: Romeu Arruda, Anibal Filho, Salustiano, vereador Minoso, Manoel Barros e Junior Fontenele.

                                                          Reprodução Facebook
Na referida publicação o prefeito do município de Granja faz o convite para a inauguração da rodovia CE-362, trecho entre Uruoca e Martinópole, que ocorreu 13/04/2016, ao finalizar a publicação o prefeito faz propaganda eleitoral e ironiza com a seguinte frase:
- ... Elefante esmaga jacaré!

Segundo informações de uma fonte, Saluzinho foi pressionado e achou melhor desistir do acordo. As informações são que a terra onde mora salú pertence a família  Arruda.

Segundo informações publicadas na imprensa estadual o prefeito Romeu Aldigueri, é sócio proprietário de uma rádio que tem estúdio no município de Camocim e transmissor no município de Martinópole. A quem diga que o mesmo usa sua influência na emissora para fazer Merchandising em beneficio de seu governo e camuflar a realidade calamitosa de muitas localidades e bairros da cidade de Granja.

Para muitos dos ouvintes, as noticias sobre Martinópole, quando tratada na emissora são distorcidas e negativas, quando se trata de Granja todas as informações levam a crê que naquele município é um paraíso e não há problema algum.
 

Nenhum comentário: