Ceará Acontece: MERUOCA E MAIS 29 MUNICÍPIOS SÃO CONTEMPLADOS COM O ARTE NA PRAÇA

quinta-feira, 2 de junho de 2016

MERUOCA E MAIS 29 MUNICÍPIOS SÃO CONTEMPLADOS COM O ARTE NA PRAÇA


                                                     Foto de divulgação- Governo do Estado do Ceará

Governo do Estado e Sesc contemplam 30 municípios com o Arte na Praça até junho deste ano. Meruoca e 29 cidades já receberam a iniciativa realizada pelo Governo do Estado e Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE) com o apoio das prefeituras municipais. O “Arte na Praça” é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana.

Fortaleza, Brejo Santo, Farias Brito, Catarina e Carnaubal serão os primeiros municípios contemplados pelo projeto Arte na Praça neste mês, no próximo sábado (4).

Municípios

Até junho de 2016, 30 municípios cearenses serão agraciados com o evento - Fortaleza contemplada 11 vezes e Crato duas. O Arte na Praça também esteve em Juazeiro do Norte, Assaré, Jardim, Nova Olinda, Porteiras, Tarrafas, Aurora, Santana do Cariri, Mauriti, Antonina do Norte, Lavras da Mangabeira, Sobral, Groaíras, Pacujá, Cariré, Meruoca, Varjota, Iguatu, Jucás, Piquet Carneiro, Solonópole, Acopiara, Eusébio e Caucaia, além de Brejo Santo, Farias Brito, Catarina e Carnaubal que será no próximo fim de semana.
Mais informações AQUI.

Nenhum comentário: