Ceará Acontece: VEJA COMPROMISSOS DESTE FINAL DE SEMANA DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE MARTINÓPOLE

sábado, 20 de agosto de 2016

VEJA COMPROMISSOS DESTE FINAL DE SEMANA DOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE MARTINÓPOLE


Fontenele, James Bel, Joabe Martins e Luiz Barros - Quatro candidatos disputam a prefeitura de Martinópole-CE
Os candidatos à Prefeitura de Martinópole cumprem, neste final de semana, uma série de compromissos de campanha. As atividades incluem distribuição de material da propaganda, caminhada e encontros com aliados. Confira abaixo, a agenda dos candidatos à gestão municipal. Os nomes dos candidatos estão listados de forma que obedeça a ordem alfabética. 

Fontenele (PSD);

O candidato participaria da concentração de carros para o adesivaço deste sábado (20), a partir das 08h. À noite participa de um comício a partir das 19h, e carreata nas principais ruas da cidade. Não foi divulgado compromisso para domingo.
Na noite de ontem (19), o ex-prefeito visitou eleitores e compareceu ao comitê central do partido. 

James Bel (PMDB);

Hoje pela manhã, o candidato tem encontro com correligionários e amigos. À tarde, James fará visitas à zona rural do município. Não temos informações sobre compromissos de campanha para o turno da noite. No domingo (21), Adesivaço no comitê central e caminhada pelas principais ruas da cidade.
Na noite de ontem (19), James, Joe Aguiar e vereadores estiveram participando de uma reunião com os coordenadores da campanha e amigos. 

Joabe Martins (PCdoB);

A assessoria do candidato não divulgou compromisso de campanha para este final de semana. 

Luiz Barros (PPL);

A assessoria do candidato não divulgou compromisso de campanha para este final de semana.

Para divulgação no blogue as coordenações das campanhas e assessorias de imprensa deverão enviar a programação por Messenger do Martinópole Acontece, WhatsApp (88) 92275214 ou publicar na pagina da coligação na Web.

(Da Redação Blog Acontece)

Nenhum comentário: