Ceará Acontece: AGRICULTOR É LESIONADO A TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

AGRICULTOR É LESIONADO A TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE



Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 13hs informações nas redes sociais WhatsApp davam conta que um homem conhecido como Eudes tinha sido alvejado a bala na localidade de Boa Vista, zona rural de Martinópole.

Naquele momento, a equipe do destacamento policial de Martinópole tinha sido informada que uma pessoa havia dado entrada no hospital Imaculada Conceição com ferimento de espingarda. Os pms foram até o referido hospital e lá colheram maiores informações com a própria vítima, o agricultor Eudes Sampaio Araújo, de 42 anos.

A vítima disse para os policiais que reside na localidade de Boa Vista e que dois velhos inimigos ficaram de tocaia na dita localidade esperando sua passagem. Em certo momento, quando o agricultor passava pelo local, os dois elementos surgiram e um deles disparou um tiro de espingarda que atingiu se abdome. Achando pouco, o outro elemento ainda desferiu vários golpes com a coronha da espingarda na sua cabeça. Conforme a vítima, um dos acusados é seu cunhado e o outro o irmão do cunhado, os quais fugiram do local após cometerem o crime. Eles foram identificados como Benedito Pereira de Lima e José Wilson Pereira, ambos residentes na localidade de Boa Vista.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital da cidade, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Sobral.

O policiamento empreendeu diligências por toda a localidade no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o presente momento.
Com informações Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário: