Ceará Acontece: NA ÚLTIMA SEMANA, CANDIDATOS APOSTAM NO CORPO A CORPO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

NA ÚLTIMA SEMANA, CANDIDATOS APOSTAM NO CORPO A CORPO



A campanha para à Prefeitura de Martinópole chega a sua última semana obrigando as campanhas a se desdobrarem para planejar as últimas aparições nas ruas.

Na reta final, a ideia é não mexer no que acreditam que “vem dando certo” e intensificar o corpo a corpo, em especial, em redutos favoráveis aos adversários. 

Junior Fontenele
Foi secretário municipal de saúde em Martinópole quando seu pai Francisco Fontenele era prefeito, durante sua gestão como secretário enfrentou muitos desafios, ganhou a antipatia de muitos martinopolenses devido seu comportamento considerado inadequado pela sociedade.
Após a impugnação da candidatura de seu pai pela justiça eleitoral, Junior Fontenele foi lançado como candidato a prefeito pela primeira vez, assim criaram o slogan: “no nome do pai vote no filho”. Mediante o que Junior fala nos palanques, o mesmo acredita na vitória.

James Bel
Em tempos de crise e com a minoria de aliados na câmara de vereadores, James tem se esforçado e cumprido com os compromissos da administração pública. O candidato a reeleição vem tendo uma crescente adesão de novos eleitores.
Para James, as pessoas que foram acolhidas durante seu primeiro mandato e que hoje se declaram adversários nunca foram seus eleitores e que isso não é novidade, segundo ele, será reeleito e continuará sendo o prefeito de todos.

Imagem: reprodução Facebook

Nenhum comentário: