Ceará Acontece: GRANJA: LUAN SANTANA LEVA MULTIDÃO AO MAIOR CARNAVAL DO INTERIOR DESTE ANO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GRANJA: LUAN SANTANA LEVA MULTIDÃO AO MAIOR CARNAVAL DO INTERIOR DESTE ANO



Granja- A Arena Beira-Rio, em Granja, no Norte do Estado, lotou para receber o cantor Luan Santana, no show iniciado 1h da madrugada, desta terça-feira, 28. A festa, realizada às margens da Barragem Lima Brandão, criada em 1889, trouxe o slogan “Carnaval de todos, o melhor é aqui”, sendo considerada a maior, em número de pessoas, realizada no interior, este ano.

O local foi transformado numa extensa área de lazer para a folia com praça de alimentação, espaço para os brincantes e palco de shows, de onde um dos maiores ídolos do sertanejo cumprimentou o público com entusiasmo, antes de cantar seus sucessos e apresentar os hits do novo trabalho “1977”.
Parcerias

O novo disco, que já caiu nas graças do público, tem doze faixas, numa  coleção de duetos com cantoras como Ivete Sangalo, Sandy e Anitta. O trabalho, que é uma homenagem às mulheres, segundo o cantor, fez Luan Santana pegar a estrada País afora, para divulgar os recentes sucessos do disco, lançado em novembro do ano passado.

Grande público

O show, com cerca de 150 mil pessoas, estimado pela prefeitura, já é considerado um dos maiores do Estado, passando em números, outro grande fenômeno de público na cidade, quando Wesley Safadão se apresentou no mesmo espaço, em 2013.
Ao chegar à Arena, Luan Santana foi recebido por uma multidão de fãs, eufóricos por estarem alí, tão próximos de seu ídolo. No camarim, o jovem cantor recebeu fãs para fotos e autógrafos e conversou com a equipe do Diário do Nordeste. “Sempre que sou recebido pelas pessoas onde eu chego, agradeço a Deus, por tanto carinho. É muito bom poder compartilhar meu trabalho; poder ouvir as canções que eu sei que marcaram os amores de muitos casais. Aqui, vou cantar as músicas que sempre me acompanham, desde o início da minha carreira, e apresentar outras canções, que já são cantadas com muito entusiasmo aonde chego. Obrigado ao público de Granja, que veio em peso”, disse Luan, e finalizou, “este show vai ficar na história de Granja”.

Na ponta da língua

Durante a apresentação, o público cantou, em coro, os grandes sucessos que fizeram de Luan Santana um dos artistas mais respeitados da nova geração de ídolos nacionais. Entre os lançamentos, “Eu, Você, o Mar e Ela”; e as faixas “Dia, Lugar e Hora”; “Fantasma” (com Marília Mendonça); “Mesmo Sem Estar” (com Sandy); e Estaca Zero, gravada com Ivete Sangalo.
Fonte: DN Zona Norte

Nenhum comentário: