Ceará Acontece: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NO DISTRITO DO PARAZINHO

sexta-feira, 12 de maio de 2017

PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NO DISTRITO DO PARAZINHO

Acusados (Reprodução)
Policiais do Batalhão de Divisas prenderam um maior e apreenderam um menor acusados de prática de assalto durante a noite de terça-feira, 09, no distrito de Parazinho, município de Granja.

Dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha e placa PNG-1640, um deles armado com um facão, renderam uma jovem que ia para a escola e tomaram de assalto seu aparelho celular. Após o crime os bandidos pegaram a CE-085 sentido a cidade de Granja e para o azar da dupla se depararam com uma equipe do Batalhão de Divisas, Os pm's acharam a dupla suspeita e resolveram aborda-la. Os indivíduos foram identificados como Francisco Alef Sampaio dos Reses, vulgo “Bob”, residente em Granja, e o menor de iniciais R.C.S., residente em Martinópole, ambos já bastante conhecidos pela polícia.

Durante a abordagem os militares encontraram o aparelho celular tomado de assalto e o facão. A dupla confessou que iam em fuga pois tinham realizado um assalto no distrito do Parazinho.

Os dois elementos foram conduzidos para a DPC onde o maior foi autuado em flagrante por crime de assalto e já se encontra recolhido à cadeia de Granja. Contra o menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime e foi liberado em seguida.
Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sds Diógenes, Farias e Costa Gomes

Informações:  Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: