Ceará Acontece: JIJOCA DE JERICOACOARA: MUNICÍPIO RECEBE DO GOVERNO DO ESTADO CAMINHÃO COLETOR/COMPACTADOR DE LIXO

terça-feira, 11 de julho de 2017

JIJOCA DE JERICOACOARA: MUNICÍPIO RECEBE DO GOVERNO DO ESTADO CAMINHÃO COLETOR/COMPACTADOR DE LIXO

Arthur Bruno (esq.) e Lindbergh Martins (dir) Foto: reprodução 
O município de Jijoca de Jericoacoara foi contemplado com a aquisição de um caminhão coletor/compactador de lixo, adquirido através da secretaria do Meio Ambiente do Estado e entregue pelo Secretário de Meio Ambiente do Estado Arthur Bruno, na manhã desta terça-feira 11 de julho.

Antes das formalidades para entrega do equipamento, o prefeito Lindbergh Martins (SD), acompanhado dos secretários municipais, vereadores e demais lideranças, recebeu em seu gabinete o secretário Arthur Bruno e sua equipe para tratar deste e outros assuntos. Na ocasião foi apresentado ao prefeito o novo gestor da APA da lagoa de Jijoca de Jericoacoara "Benedito Lourenço".

Logo após assinaturas do termo de doação, Lindbergh recebeu as chaves do caminhão coletor de lixo 0 KM que será de grande utilidade para os serviços na cidade.

“Esse é o resultado das nossas buscas junto às secretarias, deputados e governo estadual. Sem dúvida esse novo caminhão dará uma melhor condição aos colaboradores do município na execução da tarefa de cuidar da limpeza da nossa cidade, o que é responsabilidade de todos” destacou o prefeito Lindbergh Martins.



Nenhum comentário: