Ceará Acontece: BRIGA ENVOLVENDO EX-PREFEITO DE MARTINÓPOLE REPERCUTE E CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

domingo, 6 de agosto de 2017

BRIGA ENVOLVENDO EX-PREFEITO DE MARTINÓPOLE REPERCUTE E CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

Elenisa Sampaio postou depoimento sobre confusão envolvendo
o dois irmãos e ex-prefeito José Jesse(Foto: Reprodução/Facebook)
Na tarde de ontem por volta das 16 horas, recebemos uma informação sobre uma confusão envolvendo o ex-prefeito de Martinópole José Jessé de Castro. Tentamos obter mais informações junto as autoridades policiais, mas naquele exato momento não havia nenhum registro (T.C.O / B.O), feito na delegacia da jurisdição de Martinópole, porém, na tarde de hoje, por volta das 13hs,  uma senhora identificada como Elenisa Sampaio, publicou um relato nas redes sociais.

A confusão envolvendo o Ex-prefeito José Jessé repercutiu e causou revolta nas redes sociais. Segundo publicação no perfil de Elenisa Sampaio, no Facebook, o desentendimento envolvendo seus familiares e o ex-prefeito aconteceu na tarde deste sábado (05), por volta da 15hs.

Após Elenisa publicar sua versão, dezenas de internautas iniciaram uma série de compartilhamentos, questionamentos e debates nos comentários da publicação, veja clicando AQUI.

O Acusado

O Ex-prefeito de Martinópole, José Jessé de Sousa Castro, era vice-prefeito do município quando assumiu cargo de prefeito dia 13 de dezembro de 2016 após decisão judicial que afastou o então prefeito James Martins. José Jesse renunciou ao posto de gestor maior três dias após, recorde (aqui).


Nenhum comentário: