Ceará Acontece: CAMOCIM: VEÍCULO INVADE FAIXA CONTRÁRIA, ATROPELA CICLISTA E COLIDE COM PRÉDIO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CAMOCIM: VEÍCULO INVADE FAIXA CONTRÁRIA, ATROPELA CICLISTA E COLIDE COM PRÉDIO

No início da noite de domingo, 20, Pm’s e agentes de trânsito registraram um acidente de trânsito ocorrido na Rua Antonio Zeferino Veras, quase no cruzamento com a Rua Dr João Tomé. No acidente duas mulheres saíram lesionadas.
Um veículo Fiat Uno de cor vermelha era conduzido por um homem identificado como Antonio, o mesmo invadiu a faixa contrária e atropelou violentamente uma ciclista, jogando-a contra a parede do estabelecimento comercial "GF Distribuidora". O veículo parou após bater na parede do prédio.

No acidente uma passageira irmã do condutor do carro bateu com a cabeça no para-brisa e foi socorrida para o hospital com lesões na cabeça. Já a ciclista sofreu lesões pelo corpo e permaneceu desacordada por cerca de 20 minutos a espera de socorro. A mulher foi socorrida para o hospital e seu estado de saúde era preocupante. Ela ficou em observação para ver a possibilidade de ser transferida para Sobral.

Dentro do veículo Fiat foi encontrado uma lata de cerveja e o condutor seria conduzido para o posto da PRE de Granja se o aparelho do bafômetro que atende toda região não tivesse quebrado. Mesmo assim o condutor foi conduzido para a DPC para a realização dos procedimentos cabíveis por parte dos agentes de trânsito.
Com informações: Camocim Policia 24hs / Imagens: Você Repórter via WhatsApps


Nenhum comentário: