Ceará Acontece: Vereador e ex-policial civil são assassinados em Juazeiro do Norte

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereador e ex-policial civil são assassinados em Juazeiro do Norte

Um duplo crime de pistolagem abalou a opinião pública de Juazeiro do Norte (a 493Km de Fortaleza) no Cariri, Região Sul do Estado, na noite de ontem. Dois policiais, um deles também vereador e atualmente secretário de Governo do Município, foram assassinados em plena Praça Pública.

O crime ocorreu por volta das 20h30, quando as vítimas conversavam em uma mesa de bar, na Praça do Girador, quando foram surpreendidas por dois homens armados que chegaram no local em uma moto preta. O garupeiro se aproximou das vítimas e disparou vários tiros de pistola calibre Ponto 40 (0.40), de uso exclusivo da Polícia.
Os dois homens foram socorridos por populares e levados para o Hospital Regional do Cariri que fica localizado a cerca de 200 metros do local do atentado. Somente quando os pacientes deram entrada no setor de Emergência foram, então, identificados.
Um deles era o policial militar (sargento da PM licenciado) e vereador Amarílio Pequeno da Silva (PPS), 56, que estava em seu segundo mandato e exercia o cargo de Secretário de Governo. O outro homem era o policial civil aposentado José Alves Bezerra, 55, conhecido como ´Dedé Bezerra´.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos se aproximaram, um deles desceu encapuzado e efetuou os disparos. Após o crime, o grupo fugiu. A polícia está investigando o caso."
Fonte: Jangadeiro online.




Nenhum comentário: