Ceará Acontece: GOVERNADOR CID GOMES REALIZA ENCONTRO COM PREFEITOS ELEITOS E REELEITOS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GOVERNADOR CID GOMES REALIZA ENCONTRO COM PREFEITOS ELEITOS E REELEITOS


O governador Cid Gomes reúne nesta terça-feira (20), no Centro de Eventos do Ceará (CEC), todos os prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições de outubro passado. O encontro começará às 8h30min com a palestra de Cid Gomes que terá como tema "O Governo do Estado no Desenvolvimento Municipal".  Em seguida, a secretária da Educação, Izolda Cela, falará sobre os desafios da pasta e o progresso obtido pelo Estado nos últimos anos a partir da parceria entre Governo e municípios na aplicação do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic). O Programa virou referência nacional e rendeu homenagens do Governo Federal a Cid Gomes.
No período da tarde, a partir das 14 horas, o secretário Camilo Santana dará palestra sobre as ações na Secretaria das Cidades. Em seguida, às 15 horas, será a vez do secretário da Saúde, Arruda Bastos. O tema Inadimplência e Transparência serão temas da palestra que será dada pelo controlador geral do Estado, João Melo, às 16 horas. Às 17 horas, o secretário do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins, falará sobre a seca no Ceará. A palestra de encerramento, programada para às 18 horas, será proferida pelo ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes e terá como tema "O Município no Atual Contexto Político Brasileiro".
Nesta segunda-feira (19), o governador Cid Gomes participou do seminário promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que reuniu também os prefeitos eleitos e reeleitos.
Serviço:
Encontro do Governador Cid Gomes com prefeitos eleitos e reeleitos
Local: Centro de Eventos do Ceará (CEC)
Hora: 8h30min
OBS.: O encontro será aberto para a imprensa somente durante a palestra de abertura que será proferida pelo governador Cid Gomes.

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

2 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NÃO HAVERÁ TEMPO DO JAMES BELL LER ESTE COMENTÁRIO.
MAS ALGUÉM QUE LEIA LIGUE PARA ELE.
James Bell tem que aproveitar esta oportunidade e falar para o governador da precariedade do abastecimento de água em Martinópolis. Isto não pode continuar. O martinopolense está pagando caro por uma água que não recebe.
Tenho certeza de que o Governador Cid Gomes determinará imediatamente a construção de mais uma caixa d'água e mandará adquirir mais bombas. Enfim, resolverá o problema hoje existente em Martinópolis.
Que alguém lembre o James Bell de falar isto durante esta reunião com o Governador Cid Gomes.
Uma oportunidade como esta não pode ser desperdiçada.
Que o bloqueiro ligue para o James Bell agora!
Martinópolis está com sede.

Anônimo disse...

"A Polícia Federal no Maranhão prendeu, na tarde de ontem, o ex-prefeito do município de Cândido Mendes/MA, gestão 1993 a 1996, Edson Costa. O ex-prefeito, de 56 anos de idade foi localizado em São Luís e preso. A prisão ocorreu em cumprimenbto a um mandado de prisão da Justiça Federal em São Luís.
O ex-prefeito foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo crime de desvio de recursos públicos do Sistema Únicao de Saúde/SUS durante o seu mandato.
O preso será encaminhado ao Complexo Penintenciário de Pedrinas."
Quando leremos uma notícia como está no Ceará?
Ou no Ceará não desviam dinheiro do SUS?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Observem que o desvio aconteceu entre 1993 e 1996.
Se você foi prefeito e ROUBOU recursos públicos, saiba que a justiça é lenta mas chega.
Fosse eu que tivesse roubado dinheiro do SUS ou da construção de algum açude, não dormiria mais direito. E se tivesse roubado dinheiro da merenda escolar ou do fardamento eascolar, aí é que não dormiria mesmo, já que ficaria ouvindo o choro de crianças famintas.
Que a justiça seja menos lenta e mande para a cadeia todos os que roubaram recursos públicos no Ceará.