Ceará Acontece: EUNÍCIO VAI A VIÇOSA E UBARAJA E FAZ PROMESSAS

sábado, 13 de setembro de 2014

EUNÍCIO VAI A VIÇOSA E UBARAJA E FAZ PROMESSAS

O candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), participou, na noite dessa sexta-feira (12/09), em Viçosa do Ceará e Ubaraja, de comícios e fez promessas de obras e ações mais eficazes nas áreas de turismo, segurança pública, convivência com a seca e implantação de indústrias na Região da Ibiapaba. Ao lado de Eunício, estava o tucano Tasso, candidato ao Senado, e o Roberto Pessoa, candidato a vice. Os três participam, neste sábado, de eventos em Caucaia, Irauçuba e Itapajé.

Na Região da Ibiapaba, Eunício participou de um comício entre Tianguá e Viçosa. Eunício prometeu se eleito, construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para Viçosa, que possui apenas um hospital municipal. “A situação da saúde no Ceará é de cortar o coração”, lamentou Eunício, que, em outro trecho do discurso, defendeu que as políticas públicas de convivência com a seca devem ser permanentes e a perfuração de poços faz parte de seus projetos para esse setor.

A Coligação ‘Ceará de Todos’ continua seguindo em direção ao interior do estado para debater com a população os problemas locais e encontrar soluções que possam somar às propostas do futuro governador. Neste sábado (13) o peemedebista juntamente com o seu candidato à vice, Roberto Pessoa, e Tasso senador, visitam os municípios de Caucaia, Irauçuba e Itapajé.

Depois da carreata em Caucaia, Tasso e Eunício participam, às 17 horas, de outra carreata, na cidade de Irauçuba. Uma das promessas de Eunício para o município é a melhoria das políticas públicas de convivência e combate à seca. À noite, às 20 horas, os candidatos da Coligação Ceará de Todos participam de comício em Itapajé.

Fonte: Ceará Agora


Nenhum comentário: