segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MAIS UM CIDADÃO PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA (CE- 362), GRANJA/MARTINÓPOLE



Por volta das 19:00h deste domingo (20), aconteceu um acidente na rodovia CE-362, entre os municípios de Granja e Martrinópole. Segundo informações colhidas no local o condutor de uma moto Honda CG 125 de cor preta, identificado pela polícia como Antonio Marcos da Silva, vulgo Marcão, residente no bairro Jubina, Martinópole. A vítima sofreu uma queda vindo a óbito ainda no local, o acidente aconteceu aproximadamente a 6km da cidade de Martinópole.
Conforme levantamento feito no local pela nossa produção, o condutor bateu com a moto no meio fio, desceu a ladeira chegando a cair sobre entulhos de concreto, batendo fortemente com a face, tendo morte imediata.
Quando nossa produção chegou ao local, populares se já aglomeravam. Os agentes do Pró-Cidadania de Martinópole isolaram o local para que os procedimentos fossem realizados pelas autoridades. Militares da Policia Rodoviária Estadual e Policiais militares do destacamento de Martinópole estavam no local realizando os procedimentos de praxes.


Postar um comentário