Ceará Acontece: OBRIGADO A TODOS OS NOSSOS 4.353 SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

OBRIGADO A TODOS OS NOSSOS 4.353 SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS!



Nesta semana, o Grupo Acontece atingiu a marca de 4.353 mil seguidores nas redes sociais! E por isso queremos agradecer a todos estes que nos prestigiam diariamente.

Este número nos orgulha muito, pois para nós ele é resultado da qualidade que tentamos impor em nosso trabalho diário aqui no Blog. Há alguns anos, tomamos a decisão editorial de nunca obrigar nenhum de nossos leitores a nos seguir no Twitter, Facebook Google+ ou YouTube para ler nossas postagens ou assistir os vídeos, o que faz este número ser ainda mais significante, por ser orgânico e natural. Somos da filosofia que nossos seguidores devem nos seguir porque querem e não porque são obrigados.

Em agradecimento a todos estes 4.353 mil que nos prestigiam, vamos sortear, durante os primeiros 15 dias de dezembro uma blusa do blog e uma dezena de brindes, diretamente pelo Facebook. Parece uma contradição ao que foi dito no parágrafo anterior, mas este caso é especial, porque queremos realmente presentear aqueles que nos seguem. Quem ainda não segue, comece agora, se não, tudo bem, outras oportunidades aparecerão por aqui para todos.

É a nossa forma de dizer MUITO OBRIGADO a todos vocês pela confiança que vocês nos depositam.

Ah, e se você não sabe ainda como funciona a promoção, não esquenta, iremos monitorar as curtidas e comentários e fazer sorteios, agora é aguardar, nos primeiros 15 dias de dezembro notificaremos os ganhadores e explicaremos qual foi o método de escolha. Boa sorte!

Reconhecimento

Quero começar agradecendo muito! Por todas as mensagens, sejam elas positivas ou negativa, comentários, ou sugestões de matérias para o blog! Sério, não sei se conseguiria descrever a emoção que foi contar com a parceria dos amigos (as) que se prontificaram em ajudar com os posts do blog! Obrigado meus três queridos amigos (as)!

Quero agradecer as 3.104 curtidas que o Blog atingiu em uma de suas Fan Page`s do Facebook. Em 2016 continuaremos sendo o canal de utilidade pública do povo, com a informação precisa da maneira que elas acontecem, gerando reflexões e despertando um debate dos acontecimentos de nossa Martinópole.

Agradeço também a todas as pessoas que leem os textos com muita atenção e nos avisam que nos esquecemos de ou corrigir algo. Um super muito obrigado a todos que contribuíram com sugestões de postagens! Que proporcionaram inspiração de uma forma ou de outra. E um agradecimento mais especial ainda para as pessoas que bem de pertinho ou de longe acreditaram e apostam na nossa seriedade e me apoiaram para que não desistisse e continuasse com nossa pagina. Obrigado amigos.

Bom, sem mais delongas quero reiterar que faço o blog com o maior respeito carinho! Quero que seja um espaço onde você tenha vez e voz!

Agora, o blog em números:

(até dia 27 de novembro de 2015)

Número de posts: 2.025
Número de acessos: 403.251
Média de acessos por dia: 490
Curtidas na página do Facebook: 3.104
Seguidores no Twitter: 25
Seguidores: Google+ 21 + 07 + 17
Google Friend Connect: 36
Inscritos no YouTube: 94 + 25 + 88
Blog Acontece no YouTube: 107.789 visualizações
Ma acontece no YouTube: 15.846 visualizações
Lidia Soares no YouTube: 100.974visualizações

 VISITE NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS





  

Nenhum comentário: