Ceará Acontece: JAMES BEL CEDE ENTREVISTA AO REPÓRTER RÔMULO ROCHA DO PORTAL 180

terça-feira, 22 de março de 2016

JAMES BEL CEDE ENTREVISTA AO REPÓRTER RÔMULO ROCHA DO PORTAL 180



O repórter Rômulo Rocha, do portal 180, acompanhado da jornalista alemã Grit Eggrichs esteve em Martinópole quando de sua pesquisa em alguns municípios do Ceará para levantar informações sobre o caso envolvendo a morte do radialista Gleydson Carvalho.
Ao se procurar o prefeito James Bel em sua residência, a equipe de jornalistas foi recebida cordialmente pelo o mesmo, o qual disse que falaria sobre o caso, mas não em sua residência e sim na prefeitura.
Indicou à equipe de jornalistas um lugar para almoçar e marcou o encontro em 30 minutos. Quando a equipe chegou à sede do Executivo municipal, o prefeito já se encontrava em seu gabinete.

No referido recinto encontravam-se, como mostra a foto, James Bel e o advogado do Município, Mauro Monção.
A conversa então se iniciou, mas James não quis gravar. Durante a conversa, autorizou anotações.
Ao ser perguntado sobre a comunicação de James com Batista Dentista, James respondeu dizendo que não tem, pois seu tio morava no município de Marco.
O repórter pergunta sobre o assassinato de jornalistas e radialistas, James responde dizendo que abomina e que em hipótese nenhuma se justifica tal medida.
Segundo reportagem a equipe de jornalistas andou por mais de uma hora no carro do prefeito, depois da entrevista, enquanto ele mostrava as realizações já feitas na cidade. Muitos populares o cumprimentavam. No carro também estava Mauro Monção.
Durante a entrevista, o prefeito pediu imparcialidade da imprensa, e até elogiou o fato de estar sendo ouvido e sugeriu a equipe de jornalistas que destacasse Martinópole em relação a algumas boas ações que sua administração tem realizado, em vez de enfatizar fatos lastimosos o qual ele não tem nenhum envolvimento. 

Com informações: 180

Nenhum comentário: