domingo, 23 de outubro de 2016

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA APLICADORES DA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO/ANA-2016

Encontram-se abertas as inscrições para aplicadores da ANA/2016. Os interessados devem atender às exigências do INEP descritas abaixo:
 - possuir ensino superior completo, com licenciatura em Pedagogia e/ou Normal Superior e/ou Magistério (nível médio);
- possuir experiência mínima de dois anos no magistério nos anos/séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano);
- possuir experiência em aplicação de avaliações externas de alunos ou de sistemas de ensino, que utilizem provas para aferição do conhecimento da educação básica;
- residir no município sede do polo.
 Os interessados devem realizar o cadastro no sistema SIA, acessando o link:
Em seguida, o colaborador deve preencher os campos com os dados do seu “CPF” e “Data de Nascimento”.
Na tela seguinte, o interessado deve inserir todas as informações solicitadas no formulário, se não possuir cadastro no SIA.
Caso o colaborador  possua cadastro no SIA, o formulário apresentará todas as informações cadastradas anteriormente. Nesse caso, faz-se necessário conferir todos os dados cadastrais existentes, principalmente dados bancários, telefones de contato e e-mail.

4.      O tipo de conta bancária cadastrada deverá ser OBRIGATORIAMENTE, uma CONTA CORRENTE INDIVIDUAL do próprio colaborador.
Caso o colaborador NÃO seja titular de uma conta corrente individual, deve marcar a opção: ORDEM DE PAGAMENTO.

LEMBRETE:
* No ato da inscrição, o colaborador deverá informar seu e-mail pessoal (ativo) para efeito de funcionamento do fluxo regular de informações com o CAEd.
* O cadastro não será confirmado até que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos corretamente.
* O campo PIS/PASEP/NIT/INSS é obrigatório, deverá ser válido e tem que pertencer ao Agente que está sendo cadastrado. Caso contrário, além do cadastro não ser confirmado, o Agente não receberá pelo trabalho executado.
* Caso o colaborador NÃO tenha PIS ou NIS ou PASEP, poderá cadastrar através do site da Previdência Social ou ligar no 135.
* O campo CEP deve ser do município onde reside o colaborador. Se houver erro nessa informação, o pagamento não será executado.
* O campo e-mail é muito importante. Será através dele que o CAEd fará toda a comunicação direta com o Agente, por exemplo, o aviso de liberação de pagamento.
5.      Caso se depare com algum problema de acesso, o colaborador deve entrar em contato com o Coordenador do Polo ou ligar para suporte do CAEd (0800-7273142).

COORDENADORES DO POLO – CREDE 4:
* CAMOCIM (atende os municípios de Barroquinha e Chaval): FÁBIO COSTA – 988383751(OI – whatsApp)
* GRANJA: JAIRLA FREITAS – 999099690(TIM – whatsApp)
* URUOCA (atende o município de Martinópole) : JULIA LUCIA – 999149610 (TIM - whatsApp)

Os documentos comprobatórios acima descritos devem ser entregues na recepção da CREDE 4 pelo próprio aplicador até 25/10/2016 (quinta-feira), em envelope endereçado ao Coordenador do Polo para o qual realizou a inscrição.
Será pago pelo CAED por aplicação o valor de R$ 100,00( Cem Reais).
Os aplicadores selecionados deverão participar do Curso de Alinhamento e entregar a declaração gerada no próprio sistema no dia do treinamento, agendado para o dia 15/11/2016 em cada Município Polo de Aplicação.

 (Cred 04)
Postar um comentário