Ceará Acontece: ANUNCIADOS OS NOMES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ANUNCIADOS OS NOMES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE

Em 07/11/2016 as 16:15h

Tão logo as urnas apontaram o vencedor das eleições municipais de 2 de Outubro, o Prefeito James Bel (PMDB), cujo mandato se encerra em 31 de Dezembro de 2016, se colocou à disposição para que fosse iniciado o processo de transição, que tende a permitir maior eficiência e agilidade ao início da próxima gestão.

Através de uma solicitação formal de criação de uma Comissão de Transição, o Prefeito sancionou um Decreto, constituindo a Equipe de Transição de Governo da cidade de Martinópole, visando viabilizar o acesso a todas as informações necessárias à próxima gestão municipal, que assumirá a administração da cidade no dia 1º de Janeiro de 2017.

Matéria publicada pela Prefeitura no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará no dia 03/11/2016. Edição 1559 (AQUI). O Decreto nomeando a Equipe de Transição de Governo, formada por doze pessoas, sendo seis servidores do Município e seis indicadas pelo próximo Prefeito eleito. A equipe fornecerá informações sobre o funcionamento da administração municipal, as contas públicas e os programas e projetos da administração que estão em andamento.

Com a Lei da Transparência, tudo que é realizado pelo Município é publicado e fica a disposição dos interessados no mesmo dia; quanto à documentos a citada Lei torna obrigatório o seu fornecimento aos interessados. Com a criação desta Equipe de Transição, o que se espera é que os futuros administradores tenham contato não só com documentos e dados, mas também com o funcionamento prático da máquina pública, para que não haja paralisações nos serviços municipais logo após a posse dos novos gestores.

Membros da equipe de assessoramento indicados pelo Chefe do Executivo Municipal:

1) Francisco Leonardo Aragão Portela (coordenador da equipe)
2) Francisco Felipe Moura Fontele;
3) Wellington Moreira de Brito;
4) Greiciane Sampaio Werner;
5) Antônio Anísio Teodósio Cavalcante;
6) Arnaldo Gomes Monte;

Membros da equipe de transição indicados pelo candidato eleito:

1) Wesley Misael Gadelha Lima e Silva (coordenador da equipe
2) Antônio Vitor Fontenele de Almeida;
3) David Inácio Silva Neto;
4) Beethoven Fernandes Lopes;
5) Antônio Martins Silva;
6) Manoel Ferreira Barros;
O Prefeito James Bel deseja que o próximo Prefeito, Sr. Júnior Fontenele, juntamente com a sua equipe, tome conhecimento de tudo e faça uma boa administração para o bem de Martinópole e dos Martinopolenses.
Com Aprece

Leia também
TCM FIXA REGRAS PARA EQUIPES DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Nenhum comentário: