sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EM MARTINÓPOLE O MELHOR LAVA-RÁPIDO DA CIDADE É MOTOCAR.

Quem não gosta de um carro limpo e cheiroso? Todo mundo! Porém, sempre que lavamos em casa ou com um profissional, nosso desejo é que a limpeza dure bastante. Porém, isso só é possível com profissionais que utilizam os equipamentos e produtos corretos. Para isto Martinópole dispõe do Lava Rápido Motocar.

TRABALHAMOS COM OS SEGUINTES SERVIÇOS:

LAVAGENS COMPLETA PARA VEÍCULOS:

ENCERAMENTO;

HIGIENIZAÇÃO INTERNA;

POLIMENTO E CRISTALIZAÇÃO;
LIMPEZA TÉCNICA DO MOTOR;

LIMPEZA DE FARÓIS;

LAVAGENS DE BANCOS;

LAVAGENS DO TETO;

LAVAGENS DE ESTOFADOS;

BUSCAMOS E DEIXAMOS SEU VEICULO COM A MAIOR SEGURANÇA, MOTORISTA HABILITADO.

Telefones para contatos (88)98866-4797, não perca tempo agende já nossa visita.

Lava Rápido Motocar está localizado na Av. Francisco Ferro Bairro centro ao lado da UBS.

Conheça mais sobre nossos serviços:

Enceramento
Após o veículo lavado, o mesmo é encerado, utilizando cera de alto brilho. Aplicamos uma camada de cera e a mesma e removida minutos depois com uma flanela de microfibra. Esse Serviço Protege a Pintura do Veiculo por até 1 mês. Proporcionando brilho e proteção intensa.

Higienização Interna
Detalhada limpeza interna de bancos (removendo manchas e sujeira), carpete, painel, laterais de portas, porta-malas, teto, etc., através de moderno procedimento que permite a sua limpeza.
Além de limpar, a higienização interna também elimina as bactérias, ácaros e fungos do interior do veículo.

Polimento e Cristalização
O Polimento é indicado para veículos com a pintura danificada pelo tempo, com a aparência opaca, sem brilho e com riscos superficiais.
Esse procedimento resgata a aparência original, devolvendo o brilho e retirando os riscos superficiais da pintura e oxidações.
A Cristalização é essencial para proteger o veículo, seja ele 0 km ou usado, feita através de maquina, selando a pintura do veículo, originando brilho intenso e proteção contra os raios UV, Chuva Acida, Maresia e corrosão da carroceria.

Limpeza técnica do motor
A limpeza é recomendada a carros novos, pois não agride os componentes eletrônicos do veículo por não fazer a utilização de água no seu sistema de lavagem. É feita a lavagem técnica a base de produtos especiais, panos e pincel.

O serviço se resume à limpeza superior de todo o bloco e do seu alojamento, não se estendendo à parte inferior do veículo.

Tire dúvidas de como lavar o seu carro

Sol e sabão podem provocar manchas na carroceria.
Motor deve ser lavado uma vez por ano.

Manter o carro limpo não só mostra o cuidado que você tem com o seu carro, mas também é a melhor maneira de evitar danos que a sujeira pode desenvolver. Para deixar o automóvel brilhando e protegido, porém, é preciso seguir alguns passos para que essa operação seja bem sucedida.
Você não deve lavar o carro sob o sol nem com a carroceria quente. Esse cuidado serve para evitar que o sabão seque e cause manchas na pintura. Depois, durante a lavagem, deixe o carro sempre molhado – mas não exagere no volume, evite o desperdício de água.
Comece a ensaboar a carroceria. Faça isso por partes. Por exemplo, comece pela frente. Lave e enxágue. Depois faça isso com uma lateral, depois a traseira e assim por diante. O cuidado é não tentar lavar o carro todo de uma só vez. A dica também é sempre fazer a lavagem de cima.
O ideal é fazer a lavagem com xampu específico para a linha automotiva. Na falta de um xampu apropriado, use sabão neutro. Evite os detergentes domésticos, muitos contam fórmula abrasiva e podem provocar manchas ou mesmo danificar a camada de verniz da pintura.
Rodas e pneus devem ser limpos com outro pano ou escova. Se as rodas tiverem pintura especial use uma escova com cerdas macias. Lembre-se de enxaguar bem, tanto a lataria quanto as rodas.
Depois de limpo, seque o carro com um pano. A secagem deixa o carro com brilho e evita manchas também. Lembre-se de usar um pano macio que não solte fiapos.

Interior do veículo
Não pode se esquecer da parte interna. Um aspirador portátil contribui para uma boa limpeza. Não esqueça as dobradiças e também as partes internas das portas, que acumulam bastante sujeira. Se o carro tiver tapetes de borracha o ideal e remove-los e lavar mesmo, com bucha e sabão. Evite usar aqueles líquidos brilhantes, como se fosse “pretinho”, pois acumulam muita poeira e no final mais atrapalham que ajudam.
Produtos com álcool também ressecam as peças de plástico. Na hora deixam o interior com aspecto bonito, como se fosse novo, mas alguns dias depois acumulam sujeira no painel e nas laterais da porta. O melhor é um pano limpo e úmido. E muita vontade para limpar os cantos, locais sempre desprezados.

Lembre-se dos vidros também. O ideal é a cada lavagem também passar um pano limpo e macio. Se tiver algum produto do tipo “limpa vidros” é melhor ainda, mas um pano umedecido de água já resolve. Depois utilize um pano seco. Uma boa dica é passar jornal amassado. Limpa e ainda dá brilho. Se o vidro traseiro tiver desembaçador., não utilize produtos químicos nem esfregue com força para não danificar os filamentos elétricos.
O correto é não usar óleos e querosene na lavagem, mas se o carro tiver resíduos de asfalto ou piche, não se deve deixar muito tempo impregnado na carroceria. Utilize um pano embebido de querosene e esfregue a área afetada com o piche. Mas sem fazer força. O importante é não deixar o querosene secar. Logo que a sujeira tiver sido removida enxágue bem a área e em seguida passe sabão neutro para retirar os resíduos. Enxague novamente.

Lavagem do motor
O motor também requer cuidados. O ideal é não lavar muitas vezes, uma vez ao ano está de bom tamanho. Antes de tudo, evite jogar água quando o motor ainda estiver quente. Na hora da lavagem não use produtos químicos e derivados de petróleo, pois esses agentes químicos podem corroer as peças de borracha do motor e também afetar o sistema elétrico. É importante nunca usar água sob pressão, pois pode comprometer sensores e componentes elétricos e eletrônicos.
Com essas dicas você vai manter seu carro sempre com bom aspecto e também em ordem, o que deixa um passeio muito mais prazeroso e agradável.
E ai gostou das dicas? Agora falta só você deixar seu veículo com quem entende do negócio, agende uma visita com agente.
Agradece Cleyton Lima.
Postar um comentário