Ceará Acontece: INSCRIÇÕES PARA 4ª TRILHA MART OFF ROAD ESTÃO ABERTAS

sábado, 18 de fevereiro de 2017

INSCRIÇÕES PARA 4ª TRILHA MART OFF ROAD ESTÃO ABERTAS


"Os organizadores contam com o incentivo da cidade de Martinópole e patrocinadores para a realização do Trilha Mart Off Road, por isso irão trabalhar para realizar um evento de alto nível técnico e impecável.”


Já é possível garantir a participação em uma das provas de Off-Road motos mais tradicionais da região norte do estado. O 4ª Trilha Mart Off Road já abriu as inscrições para a edição 2017, que acontece dia 12 de março, na cidade de Martinópole. 

O certame começa a tomar forma e promete mais uma disputa de levantar muita poeira e lama durante o percurso travado. A concentração das equipes será no calçadão da COHAB, localizado na Avenida Castelo Branco.

A população poderá visitar gratuitamente a área de concentração dos pilotos e conferir de perto a apresentação das máquinas do rali.

Os competidores irão enfrentar um grande teste de resistência e habilidade. De acordo com os organizadores Carlos Henrique e Eudes, o roteiro será travado, com diversas curvas, travessia de rio, subidas e descidas, cascalho, pedras e lombas.

Maiores informações falar com Carlos Henrique pelo numero (88)9 8815-5797 ou com Beto pelo número (88) 988391576

Nenhum comentário: