Ceará Acontece: BARROQUINHA: PREFEITO ADEMAR FAZ REUNIÃO COM COMISSIONADOS E AVISA QUE OS INSATISFEITOS DEVEM PEDIR PRA SAIR.

terça-feira, 30 de maio de 2017

BARROQUINHA: PREFEITO ADEMAR FAZ REUNIÃO COM COMISSIONADOS E AVISA QUE OS INSATISFEITOS DEVEM PEDIR PRA SAIR.

O Prefeito Professor Ademar reuniu na última quarta-feira no prédio da Câmara Municipal seus secretários e outros ocupantes de cargos comissionados para tratar dos rumos da administração. O principal assunto segundo informações passadas ao Blog foram as constantes brigas e desentendimentos entre membros de sua equipe de governo. O prefeito teria deixado bem claro que não vai ficar apagando fogo provocado por incompetência ou descontrole de quem quer que seja, disse que tem um município para administrar e mesmo sabendo que desagrada a muitos, não está disposto a satisfazer caprichos de nenhum ocupante de cargo e quem não estiver satisfeito deve pedir exoneração ou ele mesmo exonera.

O prefeito não estar satisfeito com a falta de defesa da administração por parte dos secretários e estar também incomodado com a quantidade de cobranças de empregos e pedidos. Conforme chegou ao conhecimento do Blog, o prefeito teria dito algo inusitado para demonstrar essa insatisfação: disse que existem dois tipos de aliados, os que são iguais cachorro, que chega perto da vasilha da comida, cheira e se não tiver comida balança o rabo e fica esperando. O outro é igual gato, que chega na vasilha e se tiver comida, come, enche a barriga e vai embora.

O que deu pra entender é que o prefeito quer que todos os seus aliados sejam como o cachorro, que tem que esperar balançando o rabo até aparecer alguma comida. Para o bom entendedor...

(Barroquinha Agora)

Nenhum comentário: