Ceará Acontece: VEREADOR JOÃO NETO, DEIXA OPOSIÇÃO E SE ALIA AO GRUPO DO PREFEITO EM MARTINÓPOLE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

VEREADOR JOÃO NETO, DEIXA OPOSIÇÃO E SE ALIA AO GRUPO DO PREFEITO EM MARTINÓPOLE

Vereador João Neto ao lado do ex.prefeito James Bel (PMDB)
Agora com 6 (seis) vereadores governista a base de apoio do prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele  (PSD), na Câmara Municipal está mais fortalecida com a adesão do vereador João Neto (PMDB), que na última semana, aderiu ao grupo. Pelo menos é o que se tem especulado nas redes sociais.

Hoje segunda-feira (19), os internautas indagam se a informação nas redes sociais sobre o assunto é verdadeira ou falsa, porém segundo uma fonte do Blog a informação é verídica.

Os eleitores do vereador João Barros Neto aguardam um pronunciamento oficial de que a partir daquele momento passava a integrar a bancada da situação. O vereador deve dizer porque aceitou o convite para aliar-se ao grupo do atual prefeito.

A noticia do apoio do vereador João Neto, está sendo bastante comemorada pelos demais colegas governistas e pelo próprio prefeito Júnior Fontenele, pois  significa fortalecimento da maioria na câmara e mais facilidade na aprovação de projetos de interesse do Executivo.

A quem diga que se confirmada esta e outras alianças que estão sendo cogitadas, quem também sairá fortalecido é o presidente do legislativo municipal, Anibal Filho (PDT), que sempre demonstrou interesse de chegar ao comando do executivo municipal.

Vale lembrar que João Neto, é pai do Dr. Anderson Barros, braço forte na campanha eleitoral do vereador e também muito criticado pela oposição do governo anterior.

Então vamos aguardar o pronunciamento oficial do edil João Barros Neto.


Atualizando...

Nenhum comentário: