sábado, 29 de julho de 2017

CASO LEILA: DESAPARECIMENTO DE HOMOSSEXUAL GANHA REPERCUSSÃO NA MÍDIA CEARENSE

Captura de tela / blogs.diariodonordeste.com.br/zonanorte/sobral
O sumiço de Vicente de Paula Lima, mais conhecido como Leila, não vem intrigando somente os martinopolenses: neste sábado, o assunto chegou à mídia cearense a nível estadual. Um dos mais conceituados meio de comunicação do estado do Ceará “Diário do Nordeste” publicou uma matéria falando sobre o assunto. A notícia sobre o caso Leila, já ganhou repercussão nas redes sociais e blogs, mas até o momento não se tem informações de seu paradeiro.

sinistro

O desaparecimento de Vicente de Paula Lima 48 anos, mais conhecido como Leila, foi registrado no último dia 18, por familiares, no destacamento policial de Martinópole. Segundo informações, Leila saiu de casa, na noite do sábado, dia 15, por volta das 21h, e não deu mais notícias. Os familiares procuraram em diversos locais e casa de amigos, onde Leila costuma frequentar. A única informação conseguida pelo grupo, que montou uma verdadeira equipe de buscas na região, foi que o mesmo foi visto, ainda no sábado à noite, em um bar na Localidade de Sem Terra, no município de Martinópole.

Sem pistas

O homem, que saiu de casa sem documentos, também teria sido visto em uma fazenda chamada ‘Bagdá’, afastada da cidade. No local, que funciona como um tipo de clube, se reúnem pessoas, depois que os outros bares e estabelecimentos noturnos fecham, na madrugada. De acordo com um conhecido de Vicente de Paula, “eu tive uma conversa com uma advogada, em sobral, a qual ele levava pessoas pra se aposentar. Ela disse que ele esteve na sexta feira, no escritório, um dia antes de sumir. A advogada disse que o Vicente estava muito empolgado, pois tinha conhecido um homem loiro na topic, que faz o percurso Sobral-Martinópole, na qual tinha combinado de voltar com ele”, disse.

Buscas

A Polícia, assim como parentes e amigos, continua as buscas para apurar qualquer notícia sobre o paradeiro de Vicente de Paula. A orientação é que qualquer informação seja repassada ao 190. Vicente, que está desempregado, mora com a mãe e, segundo pessoas mais próximas, é muito querido. “ Já procuramos em todo lugar, na cidade, e nada. Aguardamos por qualquer notícia”, disse um amigo de Vicente.

Confira a matéria clicando AQUI.

Colabore com o Blog Zona Norte pelo WhatsApp (88) 9 9659-4083 ou com o Blog Acontece de Martinópole (88) 99360 9537
Com Blog Zona Norte / Diário do Nordeste


Postar um comentário