Ceará Acontece: DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR REALIZA VISITA E ACOLHE DEMANDAS EM MARTINÓPOLE

sábado, 29 de julho de 2017

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR REALIZA VISITA E ACOLHE DEMANDAS EM MARTINÓPOLE

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT) marcou presença  em Martinópole,
neste sábado (29/07/17), em visita ao ex-prefeito James Bel.
Na foto:  Vereadores; João Sampaio e Betão,
O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT) cumpriu no sábado (29) agenda intensa de visita e reunião no município de Martinópole, durante a manhã, o parlamentar se reuniu com vereadores, ex-prefeito James Bel e amigos. O encontro foi uma oportunidade para tratar dos projetos futuros, em favor do município.

“Como sempre, estou à disposição para apoiar e auxiliar no que for necessário para que a população de Martinópole também possa ser atendida quando precisar. Tentarei atender as demandas que me forem apresentadas através dos meus amigos James Bel, vereadores João Sampaio e Betão”, afirmou o parlamentar.

De acordo com ex-prefeito, principal representante do parlamentar no município, o trabalho do deputado Sérgio Aguiar continua, inclusive em apoio àqueles que lhe procurarem ou através de seus vereadores.

James Bel destacou que tem estado ausente do município, pois precisa trabalhar para manter seus compromissos, mas nem por isso tem deixado de auxiliar e ajudar aqueles lhe procuram. “Posso até ter deixado de ajudar um rico, mas um pobre não. Estou trabalhando em outra cidade porque preciso manter minha família, mas meu lugar é Martinópole onde meu povo e minha família mora”, disse James Bel.

Nenhum comentário: