Ceará Acontece: PUBLICO PROTESTA EM SHOW DE BRUNO E MARRONE POR CONTA DE ATRASO DE QUASE 2 HORAS

sábado, 1 de julho de 2017

PUBLICO PROTESTA EM SHOW DE BRUNO E MARRONE POR CONTA DE ATRASO DE QUASE 2 HORAS

A dupla sertaneja, Bruno e Marrone se apresentou na madrugada desta sexta para sábado (01), no XXIX Festival de quadrilhas de Camocim. A apresentação estava prevista para as 23h, de sexta-feira (30), mas o Show iniciou por volta das 2 horas da madrugada de sábado.
Enquanto o apresentador do evento, radialista Ocean Silva, comunicava que os cantores se encontravam no local e que logo se apresentariam a equipe técnica da dupla continuava a testar os instrumentos o que durou cerca de duas horas. Enquanto isso, por diversas vezes, o publico começou a protestar por meio de vaias.

Ao subir o palco, os fãs começaram a vibrar e cantar juntamente com a dupla sertaneja. Logo após cantar um de seus sucessos, Bruno cumprimentou o público, pediu desculpas aos fãs e explicou o motivo do atraso.

Segundo Bruno, eles não cumpriram o horário devido os protestos naquela sexta-feira que fechou as rodovias, a banda tinha percorrido mais de mil quilômetros ficando duas horas a mais na rodovia. Ainda segundo Bruno, a banda chegou à cidade, mas não tinha tido tempo nem de tomar banho, e pediu aplausos para a equipe da banda. Apesar da espera, os fãs da dupla aplaudiram a banda e curtiram o restante do show.


Nenhum comentário: