Ceará Acontece: VOCÊ NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES

terça-feira, 8 de agosto de 2017

VOCÊ NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon. Descanso na providência divina" (Mateus 6:24)
Reprodução / Blogs Universal
Jesus ensinou que não podemos servir dois senhores. Quem pode ser senhor em nossa vida? No contexto imediato do versículo, o dinheiro é considerado o outro senhor. Mas, na vida prática, muitas coisas podem querer ocupar nosso coração: nossos sonhos pessoais, nossa vaidade, as coisas do mundo, uma pessoa a quem devotamos respeito, e muitos outros ‘senhores’ que procuram roubar nossa visão espiritual.

Você pode ter dois amigos. Você pode ter dois hobbies. Você pode até ter dois empregos. Mas você não pode ter dois senhores.

Escravidão é absoluta, ela exige tudo o que é seu — todo o seu tempo, toda a sua lealdade, todo o seu trabalho, todo o seu coração, toda a sua alma. Você pode tentar ter dois senhores, mas não vai funcionar. Você vai acabar se devotando a um e desprezando o outro.

O ensino do SENHOR JESUS aponta dois e somente dois senhores neste mundo: O SENHOR do Bem e o senhor do Mal. O Senhor do Bem morreu para nos salvar. Quem segui-lO e servi-lO será salvo. O senhor do Mal, Mamom, representa Satanás que veio para roubar, matar e destruir.

Quer dizer, não há como o ser humano se esquivar, ficar de fora. Não há coluna do meio. Ou o Bem, ou o Mal. Seja sua decisão: SIM, SIM; NÃO, NÃO!

NÃO HÁ UMA OUTRA OPÇÃO!

Quem serve ao SENHOR JESUS não tem como servir ao diabo; e quem NÃO SERVE ao SENHOR JESUS, com certeza, já é empregado de Satanás.

Nenhum comentário: